Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Em suas redes sociais, ele compartilhava detalhes sobre seu esporte, seu cotidiano e seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida no acidente.
Homem segue sendo procurado pela polícia após atirar em carro durante briga de trânsito
A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Após o crime, o suspeito fugiu e permaneceu escondido. Durante as buscas, a polícia recebeu informações de que ele estaria morando em Teresina de Goiás
O MeioNorte apurou que a motivação teria sido a rejeição em uma entrevista de emprego. Infelizmente, a mulher não resistiu aos ferimentos.
A vítima detalha que após ser surpreendida e agredida pelo desconhecida sente-se 'traumatizada'
A criança de 7 anos já tinha denunciado no início do ano, porém, o caso não foi adiante, havendo negligência por parte do Conselho Tutelar.
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro
A vítima relatou que o homem ficou nu em cima dela, enquanto retornava de uma festa de formatura. O suspeito ainda não foi encontrado.
Delegacia analisa imagem de câmera de segurança para identificar homem que fugiu após crime.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Câmeras de segurança da igreja registraram o exato momento em que o homem adentra o local sangrando e vai até o altar
A origem da sua riqueza estava relacionada a um esquema de agiotagem que desenvolveu ao longo dos últimos 30 anos.
No dia 8 de julho Gabriela Anelli foi atingida com uma garrafa durante uma confusão entre torcedores. No dia 10 de julho, ela não resistiu e infelizmente faleceu.
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, identificado como Vagner da Silva Monteiro, que está foragido
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Delegada que investiga crime explica que Jonas Lucas, de 55 anos, investiu no negócio com ex-colegas e largou empresa porque não queria mais trabalhar.